primex-estratégia

Estratégia Escolas de Cursos Livres – Sugestivo

Estratégia Escolas de Cursos Livres – Sugestivo – Visando auxiliar nossos clientes do ramo de cursos profissionalizantes, como informática, dentre outros, como idiomas e demais cursos presenciais ou interativos que dispensam regulamentação MEC e portando classificados como cursos livres ou de aperfeiçoamento.

Vamos ensinar uma campanha desenvolvida e aplicada para alguns clientes, cuja o sucesso nos levou a disponibilizar o material a todos os interessados.

Bom vou descrever a campanha em modo geral e posteriormente adentar cada tópico da campanha.

A CAMPANHA:

A Intenção e atrair o público de sua cidade até sua instituição de ensino aonde ao receber atendimento, será ofertado a possibilidade de efetuar um curso com condições especiais e não participar de um sorteio ao final do semestre ou adquirir o curso sem descontos e participar do sorteio ao final do semestre.

PRIMEIRA ETAPA:

Convidar o público alvo da sua cidade a visitar a escola através de uma SMS personalizada, ou seja um mensagem de texto direcionada e com o nome do destinatário no conteúdo.

O texto será desenvolvido em parceria entre o comercial da KHAL e o setor comercial do cliente.

PRIMEIRO CONTATO PRESENCIAL COM CLIENTE:

Conforme as visitas ou ligações forem ocorrendo o setor de frente da escola fará uma previa analise e encaminhará a pessoa para atendimento individual.

ARGUMENTOS PARA ATENDIMENTO PRESENCIAL:

Neste momento sensível, seu comercial irá converter a visita em cliente ou não. Para auxiliar sugerimos a abordagem sugestiva, pois como sabemos as escolhas de comprar ou não e mais emocional que racional, assim ao induzir a escolha de um produto de forma sugestiva entre dois produtos ou condições, o mesmo não se sente forçado a comprar, pois ele mesmo fará a escolha só, fazendo seu consciente entender que não houve venda forçada e o mesmo fez a melhor escola para ele.

SUGESTÃO 01: Curso vip ou pacote de cursos com subsidio estudantil, porém, sem direito a participar do sorteio do prêmio, cuja foi o ponto de partida que trouxe aquele pessoa até a instituição.

SUGESTÃO 02: Curso vip ou pacote de cursos sem subsidio estudantil, porém, com direito a participar do sorteio do prêmio, cuja foi o ponto de partida que trouxe aquele pessoa até a instituição.

KHAL irá disponibilizar Bancos de Dados de celulares separados por bairro, aonde vamos lhe ajudar a coordenar a campanha conforme fluxo de atendimento da sua instituição.

Entre em contato para orçar esta campanha para sua cidade!

ttl-entre-em-contato

ADICIONAR COMENTÁRIO

You must be logged in to post a comment.